quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Let´s Play That"!!!

Ontem o mundo podia acabar que eu num tava nem aí!
Ontem ouvi Jards Macalé ao vivo na companhia de pessoas agradáveis!
Ontem dei uma de tiete!
Ontem cantei como tiete!

Agora pergunta se eu me importo em ser intitulado como
"o chato do show "?!

Ha, ha, ha!
Rolem pelo chão e desafinem todas as canções!
Eu não ligo pra ninguém!!!

Ontem eu vi poesia rastejando dentro da lama do serurbano!

Ontem eu imaginei a vida um pouco mais viva!
Ontem foi delícia cremosa!
Ontem eu gritei, pulei, só não deu pra rodopiar...
Ontem foi a noite do "anjo louco, muito louco com asa de avião"!

Rolem pelo chão, pulem das árvores, reverberem!
Enumerem os escárnios!
Cuspam!

Rolem pelo chão!

Ontem eu era a própria euforia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário