quarta-feira, 7 de julho de 2010

Café doce, bem docinho...

E um cigarro apagado. sim, apagado. Bom mesmo é o fôlego dum "blues man", mas, este pulmão esquerdo reclama muito, sabe? E o direito faz tudo o que o outro quer... Apageuei os cigarros. Pelo menos por enquanto. Ando muito ocupado com sorrisos para perder tempo com um desses em meu bico.

Café doce não é muito bom, sabe? Mas a vida é legal algumas vezes... como diria uma pessoa que está muito longe; " A vida é bela, a gente que caga nela..." pois é isso mesmo...

Há neste mundo, uma infinidade de desencantos, sim, todavia, buscá-los exaustivamente não prova nada, nem mesmo desprova... apenas atesta como a merda está em nossas cabeças e como continuamos a defecar em nossa própria porcelana chinesa.

Depois de tanto jogo idiotizando meus sobrinhos, rolará uma odiosa e massiva campanha eleitoral que não é política, não é democrática e nada do que a TV e seus acionistas inventa, enquanto pagam suas meretrizes para uma - alguma criança passa a vista por aqui?

Pensei muito nestes últimos dias e descobri que posso ser um candidato também...

EU SOU NINGUÉM... SOU DO PARTIDO DOS INTEIROS E MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO... PEÇO SEU VOTO PARA DEMOSNTRAR O QUE FALTA NESTE E NAQUELE GOVERNO... PEÇO QUE ASSINEM UM CHEQUE EM BRANCO E VOTEM EM MIM...

LEMBREM;
NINGUÉM FARÁ NADA POR VOCÊS!
NINGUÉM INVESTIRÁ NA EDUCAÇÃO!
NINGUÉM CRIARÁ UNIVERSIDADE DECENTE!
NINGUÉM ABOLIRÁ A VIOLÊNCIA!
NINGUÉM INVESTIRÁ NO SANEAMENTO!
NINGUÉM É DEMOCRÁTICO!
NINGUÉM IMPORTA-SE COM A CLASSE TRABALHADORA!!!

...

PESSOAS VIVAS E MORTAS; ACABEM COM ISSO! NÃO VOTE MAIS, PRECISAMOS DE LIBERDADE E NÃO UMA FALSA DEMOCRACIA!!!

FOGO NAS URNAS E EM TOD@S @S CANDIDAT@S!


ELEIÇÃO É FARSA, VOTO É ILUSÃO!!!

Um comentário:

  1. Café bom é café amargo. Mas sabe... o que eu quero mesmo agora é um samba em Berlim.

    ResponderExcluir