quarta-feira, 10 de março de 2010

Daquele abraço...

Na verdade, estou cheio de uma estranha euforia que pode muito bem não ser nada depois de um punhado de tempo, ou, pode ser o contrário... pode? pode? vc iria comigo num vagão destes perigosos trilhos?

Escutaríamos Etta James e mastigaríamos nuvens, lamberíamos músicas atonais - seríamos "junkies"?! -, ou quem sabe não.

Ou nada não, é só loucura...

Mas que voz é essa que você possui, hein, hein, hein, hein, hein, hein, hein? Que maciez... será que ao xingar ela também possui toda esta tonalidade? - você xinga?

Sou apenas um bicho curioso... às 23 horas cheinho de nadas e café. Escutei Floyd e fiquei com a lembrança do seu abraço mais avivada... - sabia que gelei?!... Ainda bem que você não possui nome, e assim sendo, só nós saberemos...

Será que você leu o que há tempo preparei?
Por quais motivos sinto esta ânsia fora do comum?
Você gosta de plantas?
Você gosta de jujubas?
Você respira como o resto da humanidade?
...
Você acreditava em vida pós-parto?
...
PIEGAS!

Só isso.
Esse tipo de coisa não se diz mais.
Etta sabe... -eu sei que ela sabe.

No mais,

"com borboletas no estômago".
[ em pensar que quase falei algo... faltou o quê? vamos, dou um doce - não é lsd! - para a resposta certa, vamos lá, responda, estamos ao vivo para o resto do mundo...

temos alguém na linha!
alô? alô! quem fala? é o fulano e eu sei a resposta! pois sim, diga, queremos ouví-la! ele tava era com medo! você poderia repetir? ele ta... alô? va com... alô? hã? temos um problema técnico ( voz em off; corta, tira ele do ar, apresente os comerciais!) pois bem, temos como patrocinador do nosso programa: grite que eu te chuto, sabão pavão misterioso!]




...


Daquele abraço... daquele abraço eu num deslembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário