quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sequestrei Belchior!

Foi na semana passada que ganhei uma palheta do Berry e uma lista de insultos em ordem alfabética. Depois tomei vodca e ganhei um soco na boca. Cuspi sangue, mas, pelo menos cortei a mão do oponente com os ferros em meus dentes.

Depois da ressaca, não sabia mais o que fazer, ou, pensar...

Fiquei com Lorca, vinho e cigarro. Pensei na Luta de Classes e desisti daquilo que os místicos chamam de "revolução". Hoje creio mais no ódio do que no amor. "O amor é efêmero, o ódio é eterno".

Voltei para a querida vodca e pensei num plano... Sequestraria uma ex-famoso que vive somente de coletâneas pífias e recebe mensalmente uma boladinha dos direitos autorais... Alguém que se rendeu há muito... Fagner... Não, ele é o queridinho do Tasso! Ora, Belchior!

Pego uma grana e depois de um tempo, ele ainda sai lucrando com a venda de cds!!!

"É isso!"

Sequestrei Belchior!
Quem quiser autógrafo, ligue em horário comercial...

Um comentário:

  1. Se amor existisse eu poderia até pensar em concordar com você. Falta pouco pra morte... Mas, não sei se consigo suportar. E quando quero viver embriago-me não com taças de vodcas, mas com tijelas de melancolia. Perdi o rumo e ainda estou lúcido. E mesmo morto não desisti de viver.

    Ternura sempre...

    ResponderExcluir