segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cinicando... ou não.

A paixão é a maior e pior coisa que pode atropelar um coração descuidado.
Os calos serão todos lembrados, amargurados e revisitados dia após dia... Além da falta de sono já imposta pelo tempo e pela situação humana em que me encontro, mas, quem disse que não gostamos de sofrer este brilho?!

Sei que, um segredo foi revelado e ela nem precisava saber que eu existia... era um plano simples;
eu amaria o meu segredo e depois de uma década faria um romance e deixaria que as traças tomassem de conta daquele sentimento todo... ela não precisava saber!

Ela com o todo total que só enxerga quem olha de lonnnnnnnnnnge... um suspiro e dois!
A roupa dela deve ter cheiro de alecrim, mas isso ela deve saber, né? mesmo assim, não precisava saber lendo este parágrafo tão falho.

O pior que ao revelarem o meu segredo, fizeram algazarra maior com meus tremores e temores de paixão silenciada; prometeram-na um soneto, um cordel, um vinho nobre, um gramofone e discos e discos e discos...

O que eu faço com o amigo que há muito Quintana poemava?

Sei que o nome dela eu não digo e se alguém perguntar digo que é mito!


Rumo ao Maranhão! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário